• Home
  • Nossas Marcas
Fidelizar clientes é o meio mais fácil de garantir o faturamento no final do mês, além de ser mais barato do que atrair novos clientes. Especialistas em estudo de mercado falaram à revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios sobre como fidelizar clientes logo no primeiro contato.

Como fidelizar seus clientes em três passos

Fidelizar clientes é o meio mais fácil de garantir o faturamento no final do mês, além de ser mais barato do que atrair novos clientes. Especialistas em estudo de mercado falaram à revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios sobre como fidelizar clientes logo no primeiro contato. A gente conta pra vocês aqui:

- Fale com pessoas e não com consumidores:
“O que você oferece não pode ser visto como o objetivo, mas apenas o começo de um diálogo entre as duas partes”, diz o especialista. Conheça seu consumidor e trate-o individualmente, ofereça para ele uma experiência e não só um serviço. As redes sociais são uma ótima ferramenta para criar diálogo com seus consumidores, use-as da melhor forma possível.

- Crie memórias fortes:
Sua marca tem que ser a primeira a vir na cabeça dos seus clientes quando falarem do serviço que você oferece, por isso nossas marcas têm cheirinho e uma identidade visual bem trabalhada. Identificação gera lembrança e queremos que as pessoas se lembrem de nós.

- Colha dados e recomendações:
O que as pessoas escrevem nas redes sociais tem alto impacto na experimentação de outros indivíduos. Ofereça sempre a melhor experiência para todos os seus clientes, eles vão contar para as pessoas que conhecem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>